top of page

3 de ago. de 2022

Vereador Jander Lobato vota favorável ao reajuste salarial dos conselheiros tutelares municipais

O vereador Jander Lobato (PSB) votou favorável ao projeto do Executivo Municipal que trata do reajuste salarial dos conselheiros tutelares municipais. Jander destacou que esse reconhecimento valoriza o trabalho dos profissionais junto à população.

"Depois de mais de 14 anos, nossos amigos conselheiros, finalmente, terão, além do aumento, mais qualidade de vida. Parabenizo o prefeito David Almeida por ter essa sensibilidade com esses servidores em nossa cidade. A partir de hoje, as coisas vão mudar e parabenizo a todos os conselheiros que, arduamente, cumprem o seu trabalho nos bairros de Manaus", afirmou Jander Lobato.

A apreciação da pauta ocorreu, nesta quarta-feira (03/08), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), e foi aprovada, por unanimidade, pelos parlamentares.

A categoria está com os salários congelados desde 2008. Com o reajuste, o salário-base da classe passa a ser R$ 4.003,04, e o valor passará a ser pago a partir do mês de agosto.

A proposta foi encaminhada pelo Prefeito David Almeida, no dia 12 de julho, à Casa Legislativa, e representa um forma de reconhecimento pelo serviço prestado à população. Ouça a sonora:

Jander Lobato vota favoravel ao reajuste salarial dos conselheiros tutelares municipais
.mp3
Download MP3 • 629KB

bottom of page