top of page

13 de ago. de 2022

Em três zonas da capital, Jander Lobato conversa com moradores e conhece projetos de inclusão social

O pré-candidato a deputado estadual Jander Lobato (PSB) percorreu, nesta sexta-feira (12/08), cinco bairros da capital para conhecer projetos que estimulam a inclusão social e a agricultura familiar.


A intensa agenda englobou os bairros do São Lázaro, na zona sul, Cidade de Deus, zona norte; Ramal do Brasileirinho, e bairros do Mutirão e São José, na zona leste de Manaus.


Pela manhã, Jander Lobato foi à comunidade do Carnaúba, no ramal do Brasileirinho, onde o escoamento agrícola melhorou após as melhorias no ramal. A produção da fruticultura é expressiva na comunidade que escoa para as principais feiras da cidade.


Jander também conversou com os moradores do bairro São Lázaro, onde inspecionou as ruas da localidade. Pela noite, no bairro Cidade de Deus, ele bateu um papo com jovens que fazem parte do projeto social "Garotos da CDD", no Campo Waldir Martins, onde é realizado um trabalho de resgate e de inclusão social, por meio do futebol.


Já no bairro do Mutirão, Jander falou com as famílias que desenvolvem um trabalho evangelístico na localidade, por meio de ações sociais. Em seguida, ele se dirigiu para o bairro do São José, onde conversou com atletas do jiu-jitsu e mototaxistas.


"A minha agenda desta sexta-feira foi intensa e cheia de gratidão a Deus. Vamos seguindo com muito trabalho, determinação e compromisso", disse Jander Lobato.


[ Veja a galeria de fotos ]

bottom of page