top of page

16 de ago. de 2022

Adesivaço marca início da candidatura de Jander Lobato para deputado estadual

O candidato a deputado estadual Jander Lobato (PSB) deu o pontapé na sua campanha eleitoral, na madrugada desta terça-feira (16/08), com uma ação de adesivaço em automóveis, na zona norte de Manaus.


Essa é a primeira vez que Jander concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), e destaca que essa trajetória é fruto do seu trabalho ao lado da população.


"Essa candidatura foi construída ao lado do povo, caminhando nas ruas e com o propósito de levar dignidade e qualidade de vida. Agradeço a Deus pela oportunidade de ser um representante do povo", declarou Jander Lobato.


Jander de Melo Lobato é amazonense, tem 47 anos, e nasceu na cidade de Parintins. Jander foi eleito vereador no pleito municipal de 2020. Ele é formado em administração mercadológica pelo Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA) e pós-graduado em marketing de negócios e administração hospitalar pelo Centro Universitário do Norte (Uninorte).


A defesa de projetos e ações direcionados ao desenvolvimento socioeconômico e a qualidade de vida dos cidadãos é o foco do trabalho de Jander Lobato.


Jander Lobato pretende ampliar o seu trabalho para o estado com atuação na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) para que possa lutar e defender ainda mais a garantia da qualidade de vida das famílias amazonenses, concretizando mais uma etapa de sua trajetória que traz como lema a sua sábia frase: "Quem fez por Manaus, vai fazer muito mais pelo Amazonas".



bottom of page