top of page

23 de jun. de 2021

Jander Lobato tem solicitação atendida pela Prefeitura referente a melhorias na escola municipal Beatriz Sverner, na zona leste

Ao inspecionar as más condições da estrutura do Centro de Educação Municipal de Educação Infantil (CMEI) Beatriz Sverner, no bairro Tancredo Neves, na zona leste, nessa terça-feira (22), o vereador Jander Lobato (PTB) encamiminhou a demanda à Prefeitura de Manaus


No dia de sua visita, Jander constatou irregularidades na estrutura de banheiros, que estão inapropriados para os alunos, entre 2 e 5 anos de idade, assim como vazamentos e também o comprometimento da estrutura do forro da escola. Outro problema verificado pelo vereador foi a ausência de carteiras e lousas.


“Ao tomar conhecimento do problema, comuniquei, de imediato, o Prefeito David Almeida, e o secretário da Semed, Pauderney Avelino, para que as devidas providências sejam tomadas, de modo que escola possa, em breve, estar com a estrutura adequada para receber os alunos com conforto e segurança. Fiquei feliz em ver que o titular da Semed já esteve no CEMEI verificando a situação. Fica aqui meu agradecimento ao Prefeito David (Almeida) pelo compromisso com a nossa população”, destacou Jander Lobato.


O CMEI Beatriz Sverner foi inaugurado em dezembro de 2020 pela gestão anterior, mas paralisou suas atividades por conta da pandemia da Covid-19 e a falta de estrutura necessária para funcionar com suas atividades.

bottom of page