top of page

8 de abr. de 2023

Em reunião no Ramal do Brasileirinho, Jander Lobato destaca fortalecimento na área de mobilidade e produção rural dos comunitários

O parlamentar é presidente da Comissão de Assuntos Sociocomunitários e Legislação Participativa da Câmara Municipal


Em reunião no ramal do Brasileirinho, na zona Leste de Manaus, nessa quinta-feira (06/04), o vereador Jander Lobato (PP) fortaleceu o apoio da Prefeitura de Manaus na área de infraestrutura, produção agrícola e geração de renda da localidade. Estiveram presentes os comunitários e representantes das secretarias municipais de Trabalho e Empreendedorismo (Semtepi), de Agricultura e Abastecimento (Semacc), e do Instituto Municipal de Trânsito (IMMU).


"Teremos mais avanço para o ramal do Brasileirinho onde muitas famílias ainda precisam de mais mobilidade e fortalecimento na produção rural. Desde o início do meu mandato, já viabilizamos melhorias nessas áreas, mas ainda há muito o que fazer na localidade. O diálogo com os comunitários e representantes do Poder Público foi bastante produtivo, e cremos que tão logo veremos mais desenvolvimento para a comunidade", disse o vereador, que é presidente da Comissão de Assuntos Sociocomunitários e Legislação Participativa da Câmara Municipal.


A reunião, que teve o foco de levantar as demandas existentes na vida das famílias da região, contou com a presença dos secretários da Semtepi, Radyr Junior, da Semacc, Wanderson Costa, e do representante do IMMU, Naldão Castro.


Os moradores e lideranças comunitárias do Ramal do Brasileirinho expuseram as suas necessidades, e agradeceram mais uma vez o apoio do vereador Jander Lobato.


"Agradecemos muito o apoio do vereador que está nos ajudando para trazer muitas coisas boas para nosso ramal", disse Maria Teresa, moradora da Comunidade do Uberê.


Fotos: Patrícia Marques



bottom of page