top of page

21 de ago. de 2022

Moradores do ramal do Brasileirinho declaram apoio a Jander Lobato

O candidato a deputado estadual Jander Lobato (PSB ) recebeu apoio dos moradores da comunidade Água Branca, no ramal do Brasileirinho, zona leste de Manaus. Jander se reuniu, na manhã deste domingo (21/08), na localidade, para ouvir as demandas existentes na área de infraestrutura. O ramal do Brasileirinho é uma região que já conta com um histórico de trabalho de Jander Lobato.


"É muito gratificante porque as pessoas reconhecem o nosso trabalho. Os moradores me chamaram aqui porque viram o que fizemos nas outras comunidades. A semana só está começando, e vamos intensificar as reuniões na capital e no interior. Meu cartão de visita é o trabalho", afirmou Jander Lobato, que percorreu outros ramais.

A comunidade Água Branca enfrenta problemas de mobilidade em sua extensão, o que dificulta o acesso dos moradores a serviços essenciais, como transporte coletivo, e de escoamento agrícola. Outro agravante da comunidade é a segurança devido aos contantes assaltos que ocorrem no local.


As dificuldades foram compartilhadas pelos moradores que agradeceram ao candidato Jander Lobato por ouvir e ter conhecimento da realidade local. "Eu perdi já muita produção por causa das dificuldades do ramal. E hoje a gente já não quer mais viver assim, por isso, foi muito importante o candidato Jander ter vindo aqui com a comunidade pra conversar e ouvir a nossa necessidade", disse o agricultor, Roberto de Oliveira.


Mais dignidade | A região do Brasileirinho já conta com o apoio de Jander que, enquanto parlamentar, viabilizou as melhorias ao longo de toda a extensão da comunidade do Carnaúba, onde moram mais de 200 famílias que vivem da produção agrícola.


O local estava há mais de 10 anos sem receber intervenção de obras, deixando quase que intrafegável a locomoção das famílias à área urbana de Manaus.


Fotos: Patrícia Marques


Sonora: Candidato a deputado estadual Jander Lobato:

Vereador - Brasileirinho
.mp3
Download MP3 • 361KB

bottom of page